A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/10/2017 13:03

Apartamentos em condomínio são ‘metralhados’ durante a madrugada

Moradores acreditam que síndica seja o alvo do atentado

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Marcas de tiros nas paredes de apartamentos (Foto: Marcos Ermínio)Marcas de tiros nas paredes de apartamentos (Foto: Marcos Ermínio)

Apartamentos no Residencial Eteocles Ferreira, no bairro Guanandi, em Campo Grande, foram alvos de vários tiros na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo vizinhos, um dos imóveis pertenceria à síndica e moradores acreditam que o atentado tenha sido contra ela.

Morador do residencial há dez dias, um homem, que pediu para ter a identidade preservada, afirma que ouviu o barulho dos tiros por volta das 3h. “Achei até que fosse um sonho”.

O entrevistado contou ainda que se mudou há dez dias para o condomínio e que mora com os pais. “Quando percebi que era de verdade, falei para eles não se levantarem. Ficamos deitados semnos mexer”, relatou.

Nas paredes de dois apartamentos é possível conta ao menos nove marcas de tiros. Nesta manhã, algumas capsulas deflagradas ainda estavam no local.

O morador disse que o boato na vizinhança é que a síndica teria entregado para a polícia um traficante que morava no residencial. Este homem estaria fazendo ameaças a ela, que teria até se mudado.

Um outra moradora, que fez a denúncia sobre o caso anonimamente para o Campo Grande News, também acredita que o alvo era a síndica. 

A reportagem não encontrou boletim de ocorrência sobre o caso e nem conseguiu localizar a síndica.

Capsulas deflagradas (Foto: Marcos Ermínio)Capsulas deflagradas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions