A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/05/2014 12:20

Apesar da chuva, comerciantes vão a Festa do Trabalhador que foi cancelada

Leonardo Rocha e Viviane Oliveira
Matheus Sabeira levou seu cupom para concorrer ao carro em festa do dia do trabalhador que foi cancelada (Foto: Marcos Ermínio)Matheus Sabeira levou seu cupom para concorrer ao carro em festa do dia do trabalhador que foi cancelada (Foto: Marcos Ermínio)
Na Festa do Trabalhador 90% da estrutura estava montada, mais evento teve que ser adiado em função da chuva (Marcos Ermínio)Na Festa do Trabalhador 90% da estrutura estava montada, mais evento teve que ser adiado em função da chuva (Marcos Ermínio)

Apesar da chuva intensa na Capital, alguns comerciantes chegaram para participar da Comemoração do Dia do Trabalhador, que seria realizado no Parque das Nações indígenas, mas teve que ser cancelada em função do mau tempo. A direção da Força Sindical de Mato Grosso do Sul, que estava promovendo a festa, vai decidir na próxima segunda-feira (05), quando o evento será remarcado.

Matheus Sebeira de Lima, de 43 anos, chegou com seus dois filhos, de guarda chuva, para participar do evento, já que tinha três cupons para concorrer a três televisores de 32 polegadas, três motos Fan 125, 50 bicicletas e um veículo Hyundai HB20.

“Minha esposa trabalha no comércio e viemos lá do (bairro) Paulo Coelho Machado para participar do evento, uma pena que foi cancelada, iríamos tentar a sorte aqui nesta festa do trabalhador”, ressaltou ele.

André da Silva Garcia, integrante do Sindicato do Comércio, afirmou que 90% da estrutura já estava montada, mas a festa precisou ser cancelada em respeito ao público, pela condições adversas do tempo. “Na próxima segunda-feira vamos nos reunir para decidir quando este show será remarcado, não deixaremos de ter a nossa festa”.

Ele também ressaltou que irá entrar em contato com as bandas que iriam se apresentar no evento, para que estas possam participar na nova data a ser decidida pela organização. Iriam se apresentar no evento, as duplas Gilson & Junior, Thiago & Graciano e convidados.

 

Festa que esperava público de 60 mil é cancelada em razão da chuva
O mau tempo que atinge Campo Grande desde o início da madrugada de hoje (1) provocou o cancelamento do 1º show em comemoração ao Dia do Trabalhador p...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions