A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/10/2013 10:39

Apesar de ponto facultativo, Hemosul funciona normalmente na sexta-feira

Viviane Oliveira

Apesar de ponto facultativo, o Hemosul (Centro de Hemotologia e Hemoterapia) vai estar aberto das 7h às 12h na sexta-feira (1º), em Campo Grande, para coleta de sangue.

Além do Hemosul, o Banco de Sangue da Santa casa que pertence à gestão Hemorrede vai funcionar normalmente, das 7h às 11h e das 13h às 16h30 para coleta.

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 67 anos de idade, levar um documento oficial com foto, estar bem alimentado, com boa saúde, não beber nas últimas doze horas, mesmo que socialmente, ter no mínimo 55 quilos.

Conforme pesquisas recentes, apenas 9% da população possuem o sangue considerado doador universal. Segundo o órgão todas as tipagens são bem-vindas.

O Hemosul fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº1.304, no Centro. Mais informações podem ser obtidas no número 3312-1500.

Governo declara ponto facultativo e servidor terá 2º feriadão na semana
Os servidores públicos estaduais terão o segundo feriadão nesta semana. Após a folga na segunda-feira (28) por conta do Dia do Servidor Público, os f...
Mulher é flagrada com carregador e 20 chips nas partes intimas, durante revista
Uma mulher, de 44 anos, foi detida após tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima da Capital, do Jardim Noroeste, com um carregar e 20 chips de c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions