A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2016 19:55

Aplicativo do cantor Mariano, para contratar diaristas, será lançado na segunda

João Humberto

O aplicativo Diaríssima, para contratação de diaristas, será lançado na segunda-feira (25), às 17h, na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). O sistema é projeto do cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano e o EOKOE Startup Studio, que faz a conexão entre o prestador de serviço e o empregador, de forma gratuita.

Em Mato Grosso do Sul, cerca de 70 mil pessoas atuam nessa área e segundo Reinaldo Andrade, CEO do Diaríssima, a intenção é futuramente estender o serviço do aplicativo e as capacitações a outros profissionais como cuidadores de idosos e babás.

Campo Grande é a segunda Capital a lançar o aplicativo. A primeira foi São Paulo, onde o serviço está em pleno funcionamento. Para fazer parte do aplicativo, o prestador de serviço deve baixá-lo, realizar o cadastro como prestador de serviços e seguir as orientações.

Disponível para plataformas Android e iOS, o aplicativo tem como missão realizar uma inovação radical nesse mercado, oferecendo uma solução simples de contratação via aplicativo para ambos os lados, assim como levar o modelo de negócio para o prestador de serviço, e não para o intermediário", afirma Reinaldo Andrade.

O primeiro workshop será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, no Centro. O evento conta com 90 vagas e além de apresentar o aplicativo e ensinar a usar o aplicativo, fará os primeiros registros e formalização de cadastros na base campo-grandense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions