A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/06/2016 07:32

Após 18 horas, duto de gás é consertado e fornecimento retomado

Fernanda Mathias e Guilherme Henri
Registro foi aberto às 2 horas desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)Registro foi aberto às 2 horas desta terça-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Às 2 horas desta terça-feira (14) a MSGás restabeleceu o fornecimento de gás interrompido pela perfuração de um duto, atingido na manhã de ontem por barras de ferro que a Prefeitura estava implantando na Avenida Fernando Corrêa da Costa para conter processo de erosão.

O duto atingido fica próximo ao cruzamento com a rua José Antônio, no centro. Para o conserto, meia pista foi interditada, deixando o tráfego mais lento neste ponto.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da MSGás, o registro ficou fechado por 18 horas, mas os clientes atendidos pelo duto, nos bairros Monte Líbano, São Bento e estabelecimentos da rua Bom Pastor, só ficaram por 2 horas sem abastecimento. Isso porque ainda havia gás na tubulação e, com o feriado, a demanda foi menor.

Para corrigir o problema de perfuração, foi instalado um duto mais estreito dentro do duto perfurado, mas o trabalho ainda não está concluído, ainda é aguardada a chegada de equipamento usado para fazer furo direcional no duto.

Ainda de acordo com a empresa de gás, não há risco de explosão ou de intoxicação, uma vez que o local é aberto e o gás se dissipa rapidamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions