A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2013 09:43

Após 6 meses, Polícia não sabe quem ateou fogo em jovem no Zé Pereira

Graziela Rezende

Seis meses após um atentado contra o funcionário público Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que teve quase 90% do corpo queimado, algumas dúvidas ainda pairam no ar. Sem a autoria do crime, a investigação aponta que a vítima tenha ateado fogo no próprio corpo. No entanto, familiares garantem que a Polícia colheu provas que caracterizam uma tentativa de homicídio.

“O inquérito policial ainda está em andamento porque estamos realizando algumas diligências. Mas, até o momento, não definimos a autoria e a hipótese mais provável é de que ele tenha cometido um atentado, principalmente porque ele estava sem roupa e depois colocou as vestes para pedir socorro. Hugo também não tinha inimigos e pouco antes do fato, tomava remédios controlados”, comenta a delegada Christiane Grossi, da 7ª Delegacia de Polícia.

Em casa, após dois meses hospitalizado, Hugo se prepara para uma viagem a Bauru (SP). “Algumas parte do corpo não cicatrizaram corretamente e ele precisará passar por cirurgias. Recentemente, uma junta médica disse que ele já poderia voltar a trabalhar, mas ainda fica com uma manta térmica em casa. E todas as vezes que questionado, nega que tenha ateado fogo em si próprio”, afirma o irmão Júlio Alves Ledesma, 32P.

Segundo Ledesma, a família foi orientada a permanecer em sigilo, com relação a algumas provas. “São informações que não podemos repassar agora, mas que garantem que ele foi vítima de uma tentativa de homicídio. Na verdade, a única coisa que ele se lembra é que saiu da casa da namorada e depois levou uma pancada na cabeça”, diz o irmão.

Crime – No dia 26 de maio, Hugo teve 90% do corpo queimado no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. Na ocasião, as suas roupas foram encontradas intactas.

Família encontra pistas sobre caso de rapaz com 90% do corpo queimado
Ninguém sabe ainda o que aconteceu com Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que chegou em casa, em Campo Grande, na tarde desse domingo, com 90% do corpo que...
Rapaz sai para visitar namorada e volta com 90% do corpo queimado
A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal grave praticado contra um rapaz de 29 anos, na tarde desse domingo, em Campo Grande. Ele saiu de ...


QUANDO HOUVE ESSE CRIME LEMBRO-ME MTO BEM DA MINHA SOBRINHA COMENTAR QUE O JOVEM IA NO CENTRO DE MACUMBA QUE EXISTE NO ZE PEREIRA E QUE ELE TINHA UM CASO COM UM OUTRO JOVEM DO MESMO SEXO EU JA TINHA ENVIANDO UM COMENTARIO SOBRE ISSO PARA QUE FOSSE INVESTIGADO MAS NUNCA OUVI DIZER SE QUER Q A POLICIA OU INVESTIGADORES FORAM ATRAS PARA SABER SE E CERTO OU NÃO MAS O FATO QUE DENTRO DESSE CENTRO DE MACUMBA FOI PROIBIDO DIZER SOBRE O ASSUNTO AGORA VAI SABER SE NAO FOI MAGIA NEGRA OU O COMPANHEIRO DELE Q FEZ ISSO OU FOI POR ALGUM SACRIFICIO QUEM E Q VAI SABER ENTÃO NOVEMENTE EU FALO AVERIGUEM ...
 
LUANY SILVA em 03/12/2013 13:15:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions