A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2013 07:57

Depoimento não esclarece como homem teve 90% do corpo queimado

Evelyn Souza
Local onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Arquivo)Local onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Arquivo)

A Polícia já ouviu o funcionário público, Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado no dia 26 de maio desse ano, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Luiz Carlos Rodrigues, a vítima disse que não se lembra do que aconteceu e o próximo passo agora, é ouvir os médicos da Santa Casa. 

“Vamos ouvir o médico que acompanhou o caso dele e avaliar se esse esquecimento é normal. Também estamos atrás de testemunhas que moram próximo ou passaram no local onde ele foi queimado”, explica.

De acordo com o delegado, Hugo se recorda apenas que saiu da casa da namorada. Ele também reconheceu as roupas e os chinelos que utilizava no dia. Mas não fala nada sobre como o fogo começou e porque as roupas não foram danificadas.

O funcionário público deve passar por novo exame de corpo de delito nesta semana. O laudo da roupa dele que foi apreendida no dia, ainda não ficou pronto e deve ajudar nas investigações.

Hugo Ledesma ficou pouco mais de dois meses internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele recebeu alta no final de julho e está em casa com a família.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Estranho e intrigante... Esse se recorda das roupas, mas não se recorda do que aconteceu no caminho... Se foi abordado por alguém ou algo semelhante...???? E a namorada dele, não diz nada, se eles brigaram, tiveram alguma discussão que motivaria ele a fazer isso??? Meu Deus... Que confuso issoo
 
Dudinha Lima em 19/08/2013 08:50:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions