ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depoimento não esclarece como homem teve 90% do corpo queimado

Evelyn Souza | 19/08/2013 07:57
Local onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Arquivo)
Local onde foram encontrados os chinelos de Hugo estava com grama queimada. (Foto: Arquivo)

A Polícia já ouviu o funcionário público, Hugo Alves Ledesma, 29 anos, que teve cerca de 90% do corpo queimado no dia 26 de maio desse ano, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande.

Segundo o responsável pelas investigações, delegado Luiz Carlos Rodrigues, a vítima disse que não se lembra do que aconteceu e o próximo passo agora, é ouvir os médicos da Santa Casa. 

“Vamos ouvir o médico que acompanhou o caso dele e avaliar se esse esquecimento é normal. Também estamos atrás de testemunhas que moram próximo ou passaram no local onde ele foi queimado”, explica.

De acordo com o delegado, Hugo se recorda apenas que saiu da casa da namorada. Ele também reconheceu as roupas e os chinelos que utilizava no dia. Mas não fala nada sobre como o fogo começou e porque as roupas não foram danificadas.

O funcionário público deve passar por novo exame de corpo de delito nesta semana. O laudo da roupa dele que foi apreendida no dia, ainda não ficou pronto e deve ajudar nas investigações.

Hugo Ledesma ficou pouco mais de dois meses internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele recebeu alta no final de julho e está em casa com a família.

Nos siga no Google Notícias