ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após 79 milímetros ontem, volta a chover forte na Capital

Nessa quarta-feira, cratera foi aberta, casas e ruas ficaram alagadas

Nadyenka Castro | 10/01/2013 15:47
Chove forte em diversos pontos de Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Chove forte em diversos pontos de Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Cratera aberta no São Conrado engoliu carro. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Cratera aberta no São Conrado engoliu carro. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Depois de uma tarde em que o volume de precipitação foi de 79 milímetros, voltou a chover forte em Campo Grande. Até o momento não foram registrados estragos e a previsão é de tempo semelhante também nesta sexta-feira.

A chuva de quarta-feira abriu cratera em via pavimentada do bairro São Conrado. Um carro foi engolido, sendo retirado nesta quinta-feira. Ao perceber que o Fiat Palio ‘caía’, o motorista, Rodrigo Soares, saiu do automóvel. Casas foram alagadas no Caiobá e motoristas relataram vários pontos de alagamento em vias.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, choveu nessa quarta-feira, na Capital, 79 milímetros. “É totalmente normal”, disse, explicando que janeiro é o mês mais chuvoso do ano e a quantidade registrada ontem é normal para esta época.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva deve continuar nesta sexta-feira, em Mato Grosso do Sul. Os termômetros devem registrar entre 19ºC e 36º no Estado, e na Capital, entre 21ºC e 32ºC. A temperatura estará em elevação.

Ainda segundo o Inmet, Corumbá foi o município mais chuvoso do País nas últimas 24 horas: Foram 82,9 milímetros de precipitação. Choveu bastante também em Ivinhema, Ponta Porã e Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias