ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Descontrolada, vítima de acidente rasga farda de bombeiro e acaba presa

Na hora do socorro, ele agrediu equipe física e verbalmente e recusou atendimento em hospital

Aletheya Alves | 28/02/2021 07:12
Acidente com capotamento aconteceu na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Marcos Maluf)
Acidente com capotamento aconteceu na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Marcos Maluf)

Envolvido em acidente com capotamento na Avenida Ministro João Arinos, Bairro Tiradentes, motorista de 40 anos precisou ser encaminhado até o hospital amarrado em maca por estar descontrolado na noite deste sábado (27).  Depois, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, o homem rasgou a farda de um bombeiro durante o transporte.

De acordo com o registro policial, o motorista passou a agredir física e verbalmente a equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante o trajeto. Além de xingar os socorristas, rasgou um pedaço da roupa de um deles. Por isso, foi necessário atar o homem à maca durante todo o transporte.

Ao chegar no hospital Santa Casa, o homem recusou a continuidade dos exames e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O outro motorista envolvido no acidente, de 29 anos, foi ameaçado de morte.

Sem informações específicas sobre a dinâmica do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ficou responsável pelo veículo, que foi sinistrado após capotamento. O autor irá responder por desobediência, desacato, ameaça, lesão corporal contra autoridade, dirigir embriagado e sem CNH.

Nos siga no Google Notícias