A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2016 07:41

Após arrastão, dois homens são presos no Bairro Coophatrabalho

Viviane Oliveira
Suspeitos foram flagrados com arma e três celulares roubados. (Foto: divulgação/PM)Suspeitos foram flagrados com arma e três celulares roubados. (Foto: divulgação/PM)

Dois homens foram presos após arrastão por volta das 23h desta quinta-feira (22), na Rua Presidente Café Filho, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme policiais do 1º Batalhão, a equipe foi comunicada sobre os roubos e em ronda na região conseguiu identificar e prender duas pessoas em uma bicicleta. Eles estavam com três celulares roubados e portavam um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando os crime. Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Um dos suspeitos é adolescente, segundo a polícia. A identidade deles não foi divulgada.

Na mesma noite, dois rapazes também foram presos com uma arma de brinquedo. Eles foram flagrados na Avenida Júlio de Castilhos com a Ricardo França, na Vila Alba. Cada um estavam em uma bicicleta e acabaram confirmando que saíram para cometer assaltos. Pouco antes da abordagem, a dupla tentou um roubo, mas não deu certo.

Este ano, de janeiro a agosto, já foram registrados 5.080 casos de roubo, 700 casos a mais que no mesmo período do ano passado, o que representa aumento de 11% nos crimes, de acordo com dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions