ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após arrastão, dois homens são presos no Bairro Coophatrabalho

Viviane Oliveira | 23/09/2016 07:41
Suspeitos foram flagrados com arma e três celulares roubados. (Foto: divulgação/PM)
Suspeitos foram flagrados com arma e três celulares roubados. (Foto: divulgação/PM)

Dois homens foram presos após arrastão por volta das 23h desta quinta-feira (22), na Rua Presidente Café Filho, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Conforme policiais do 1º Batalhão, a equipe foi comunicada sobre os roubos e em ronda na região conseguiu identificar e prender duas pessoas em uma bicicleta. Eles estavam com três celulares roubados e portavam um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando os crime. Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Um dos suspeitos é adolescente, segundo a polícia. A identidade deles não foi divulgada.

Na mesma noite, dois rapazes também foram presos com uma arma de brinquedo. Eles foram flagrados na Avenida Júlio de Castilhos com a Ricardo França, na Vila Alba. Cada um estavam em uma bicicleta e acabaram confirmando que saíram para cometer assaltos. Pouco antes da abordagem, a dupla tentou um roubo, mas não deu certo.

Este ano, de janeiro a agosto, já foram registrados 5.080 casos de roubo, 700 casos a mais que no mesmo período do ano passado, o que representa aumento de 11% nos crimes, de acordo com dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias