Após arremessar drogas para presídio, homem é preso embaixo de cama
Policiais flagraram Maykon Ribeiro em cima de telhado com duas mochilas

Durante arremessos de droga para o Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no Jardim Noroeste, homem foi flagrado com duas mochilas preenchidas com maconha e celulares. Conforme boletim de ocorrência, ele tentou se esconder dentro de uma casa.
Enquanto faziam patrulhamento pela região, policiais localizaram Maykon Ribeiro dos Santos, de 30 anos, se preparando para arremessar objetos. Ao visualizar a equipe, o homem passou a pular por muros e telhados de outras residências.
Em uma das casas, os policiais conseguiram encontrar Maykon se escondendo embaixo de cama com duas mochilas. Com ele foram encontrados treze “pombos” de maconha, seis celulares e dois carregadores para os aparelhos. Questionado sobre os arremessos, ele disse que tinha conseguido enviar três pacotes e que possuía mais guardados em outra casa.
Ao fim da ocorrência, os agentes somaram 8 quilos de maconha, 240 gramas de cocaína, 25 carregadores de celular, sete bonés, 22 fones de ouvido e três mochilas. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.