ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após briga generalizada, homem é preso com pistola e munições no Centro

Caso aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (13), na Rua José Antônio, no Centro de Campo Grande

Viviane Oliveira | 13/02/2018 11:30
Homem preso em flagrante foi levado à delegacia (arquivo/Campo Grande News)
Homem preso em flagrante foi levado à delegacia (arquivo/Campo Grande News)

Após registro de briga generalizada, Ricardo Alves Maia, 32 anos, foi preso com pistola .380 com 14 munições intactas, por volta das 5h30 desta terça-feira (13), na Rua José Antônio, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender briga generalizada e quando chegou ao local não encontrou nenhuma situação de irregularidade.

Em rondas no entorno, a equipe foi informada por testemunhas de que um dos ocupantes de uma caminhonete Dodge Ram seguia armado pelas ruas da redondeza. Na sequência, o automóvel foi localizado no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso Pena. 

A arma foi encontrada embaixo do compartimento do banco dianteiro. Ricardo assumiu ser dono da pistola e disse que não tinha porte nem registro. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Não há informação se o rapaz havia se envolvido em alguma briga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias