A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/08/2014 08:25

Após briga, homem atropela jovens e um deles corre risco de perder a perna

Renan Nucci e Liana Feitosa

Dois jovens foram propositalmente atropelados por um veículo na madrugada de hoje (24), no bairro Nova Lima, região Norte da Capital. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã. O condutor, identificado como José Renato Domingues Dutra, de 37 anos, jogou o veículo que dirigia contra Jackson Hugo da Silva Peixoto, de 20 anos, que estava em uma moto com o amigo, Edmar Alexandre Santos de Souza, de 21. A motocicleta foi arrastada por 57 metros. 

No acidente, Jackson não se feriu, mas Edmar teve a perna fortemente atingida e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), corre risco de ter que passar por cirurgia de amputação. Ele está internado na Santa Casa.

O caso - Aborrecido com um relacionamento mal sucedido com uma mulher identificada como Elizabeth, ex-mulher de Vicente Reinaldo Peixoto, de 52 anos, o condutor José Renato se envolveu em uma briga com Vicente, que é pai de Jackson. Segundo parentes, após a discussão com Vicente, Renato foi embora de carro dizendo que voltaria com uma arma para "acertar as contas".

Preocupado, Vicente ligou para o filho Jackson para lhe alertar sobre o episódio. Jackson e o amigo subiram na moto e foram em busca de Renato. 

No entanto, ainda segundo familiares, no meio do caminho Renato encontrou Edmar e Jackson e começou uma perseguição contra os dois por quatro quadras do bairro, finalmente lançando o carro contra os jovens. A PM foi acionada e Renato, assim como um amigo, identificado como José Ronaldo, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Editado às 13h59.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions