ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após causar briga generalizada, homem é preso por esfaquear mulher

O autor estava bebendo com o marido da vítima, quando eles discutiram e mais pessoas entraram na briga

Alana Portela | 26/04/2021 07:24
Após causar briga generalizada, homem é preso por esfaquear mulher
Viatura da Depac Centro em frente a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Um homem de 38 anos foi preso após esfaquear uma mulher de 28 anos, em Campo Grande. O esfaqueamento aconteceu na noite de ontem (25), no Jardim Columbia após bebedeira.

O autor estava bebendo com o marido da vítima, um homem de 26 anos. Eles estavam juntos em um bar da região, quando começaram a brigar.  A confusão tomou proporção e mais clientes, não identificados, entraram na confusão, dando início a uma briga generalizada.

Tempo depois, os ânimos foram se acalmando e a confusão parou. Já mais calma, a mulher foi em direção ao amigo do marido que estava embriagado, na tentativa de conversar.

No entanto, ao se aproximar, o autor pegou uma faca e a golpeou na perna.

O golpe atingiu a perna direita da vítima e causou corte profundo acima do joelho, que a fez perder muito sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e quando chegou no local, encontrou a mulher ensanguentada, caída no chão, próximo ao bar.

Devido a gravidade do ferimento, ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar também foi acionada por moradores que relataram o ocorrido.

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o autor a um quarteirão do bar, onde a confusão começou. Ele segurava uma faca que estava com vestígios de sangue.

O autor foi abordado e contou que se envolveu em uma briga. Contudo, negou que teria esfaqueado a vítima, alegando que a ela se cortou sozinha.

Por conta da confusão, ele apresentava com um corte na testa e escoriações pelo corpo.

O autor foi preso em flagrante por lesão corporal grave, lesão corporal leve e infração de medida sanitária. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Nos siga no Google Notícias