A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/10/2013 20:06

Após chuva, placa de 600 kg ameaça cair na Avenida Afonso Pena

Filipe Prado e Zana Zaidan
A placa da lanchonete que fica na esquina entre a Afonso Pena e rua Bahia ameaça cair (Foto: João Garrigó)A placa da lanchonete que fica na esquina entre a Afonso Pena e rua Bahia ameaça cair (Foto: João Garrigó)

Uma placa de sinalização da lanchonte Habib’s ameaça cair na avenida Afonso Pena. Depois da chuva da tarde desta quinta-feira (31), que mesmo com ventos fracos, que chegaram a cerca de 27 km/h, o temporal conseguiu deixar a placa inclinada.

Um guindaste foi alugado pela empresa para a retirada da placa, que segundo eles, pesa cerca de 600 kg. A Agetran irá acompanhar o caso, interditando a esquina da Bahia, pela Afonso Pena.

A Enersul também está no local e desligará a energia, para evitar riscos de curto circuito. A Avenida Afonso Pena ficará “apagada” até a rua Alagoas, sendo que a rua Bahia ficará sem energia até a rua Barão do Rio Branco.

Segundo o engenheiro responsável que está acompanhando o caso, Celso Francisco Vieira, relatou que mais dois guindastes irão se encaminhar para ajudá-la na retirada da sinalização. Um servirá para elevar uma pessoa e desparafusar a placa e a outra para a retirada dela. Ele comenta que estima a estimativa de remoção da placa é até a meia noite.

Placa entortou apenas com vento forte (foto: João Garrigó)Placa entortou apenas com vento forte (foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions