A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2012 07:23

Após cobrar dívida, jovem é atingido por dois tiros no Vida Nova

Paula Maciulevicius

Everton Alves Martins, 23 anos, foi atingido com dois tiros neste sábado, enquanto estava na varanda de casa, no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Segundo relato de testemunhas, o principal suspeito pelo crime é um rapaz com nome de Wellington, para quem Everton havia vendido um carro.

Ainda conforme testemunhas, quando o jovem foi cobrar pela venda do veículo, Wellington não gostou e os dois começaram a discutir.

No início da noite de ontem, Welligton apontado como suspeito foi visto entrando na varanda da casa e atirando contra Everton. Os disparos atingiram a vítima no ombro e no quadril. O rapaz foi socorrido pelos vizinhos e levado até o posto de saúde do Nova Bahia e posteriormente transferido para um hospital.

A Polícia Militar chegou a procurar o suspeito na casa onde mora, também no bairro Vida Nova, mas ele não foi localizado.



Caramba.. é só gente atirando em pessoas.. todos os dias há reportagens de pessoas mortas ou baleadas por armas de fogo. Cade a lei que proibi as pessoas de terem uma arma de fogo? Ta só no papel? E aí como nós ficamos? Ou a lei serve para todos ou libera essa p.. pra todos.. ninguém faz nada!!! As pessoas matam por qualquer coisa.. e o pior de tudo é que amanhã ou depois qualquer um de nós podemos ser uma das vitimas.
 
Delvair Barros em 21/10/2012 18:28:09
Estou lendo atentamente o noticiário e o que mais me surpreende é o número de armas de fogos que está em poder não sei se dos bandidos ou sei lá quem..... mas o que eu estou vendo até agora são casos de crimes mesmo.. armas de fogo não continua sendo proibida o seu uso? E como é que as pessoas conseguem os tais objetos? Não culpo de forma alguma a polícia, pois os policiais não tem olhos biônicos pra detectar quem está portando arma de fogo........ dá medo de sair pela rua.... agora até mesmo de ficar em casa. Onde vamos nos esconder? Quem poderá nos salvar?
 
Gilson Giordano em 21/10/2012 12:07:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions