Após colisão, caminhonete tomba, bate em dois carros e é arrastada por 18 metros
Motorista ficou presa pelo cinto de segurança e foi ajudada por uma testemunha que cortou o dispositivo de segurança
Após bater em um Fiat Argo no cruzamento das ruas Bahia e Antônio Maria Coelho na tarde deste domingo (28), caminhonete Ford Ranger tombou e só parou após cerca de 18 metros. Dois carros que estavam estacionados foram atingidos e ficaram danificados.
O motorista do Argo, de 30 anos, contou que seguia na Antônio Maria Coelho quando a caminhonete, que trafegava pela Rua Bahia, cruzou em alta velocidade. Segundo ele, a motorista teria atravessado sinal vermelho. “Acredito que ela acelerou quando o sinal estava amarelo”, comentou.
Sem conseguir frear, o carro bateu na lateral da caminhonete, que tombou e foi lançada a cerca de 18 metros. No trajeto, bateu em um Renault Logan e em um Hyundai Tucson que estavam estacionados. A dona do Logan contou que fazia entrega de bolos na região e que usava o único carro que tinha para trabalhar.
A condutora da caminhonete ficou presa pelo cinto de segurança e foi ajudada por uma testemunha que cortou o dispositivo de segurança. Nenhum dos envolvidos no acidente teve ferimentos graves.
Ambos os veículos ficaram danificados e com o impacto da batida, os dois airbags do Fiat foram acionados.
Por causa da batida, uma das pistas da Rua Bahia ficou interditada.