A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2012 23:49

Após dias de estiagem, chove forte em alguns pontos de Campo Grande

Jeozadaque Garcia

A chuva deu as caras novamente em Campo Grande após seis dias de estiagem. Diversos bairros da região sul da Capital registraram chuva forte no final da noite desta terça-feira (13).

No Parque Lageado, a chuva alagou duas casas na rua João Alves Pereira. A água subiu cerca de um metro e os moradores tiveram que correr para salvar seus pertences.

No Jardim Campo Nobre, uma árvore de grande porte caiu na esquina das ruas Campo Nobre e dos Topógrafos. O trânsito ficou totalmente interditado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a árvore.

Apenas 5mm de chuva foram registrados este mês, de acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão.

As temperaturas altas devem continuar no Estado, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para esta quarta-feira (13) é de 39ºC. A mínima fica na casa dos 19ºC.

Deve chover até quinta-feira, porém, apenas em pontos isolados. Em Campo Grande a temperatura máxima será de 33ºC e a mínima de 21ºC.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions