A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/01/2016 13:40

Após duas horas, Bombeiros resgatam corpos soterrados em obra

Natalia Yahn e Thiago de Souza
Resgate dos corpos durou quase duas horas. Corpo de Bombeiros ainda esta no local . (Foto: Thiago de Souza)Resgate dos corpos durou quase duas horas. Corpo de Bombeiros ainda esta no local . (Foto: Thiago de Souza)

Após quase duas horas o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar os corpos dos dois homens que morreram soterrados no início da tarde deste sábado (23), em Campo Grande.

As vítimas foram identificadas como Daniel Marcelino, 25 anos e Alex Almeida, 26 anos.

A família das vítimas chegou a reclamar do tempo de espera pelo socorro, que teria demorado para chegar ao local do acidente, na Rua Leonardo Ferreira de Souza, bairro Morada Verde. Mas o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Barbosa Gonçalves, informou que o deslocamento durou apenas 11 minutos.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, familiares e vizinhos das vítimas já prestavam socorro retirando a terra que soterrou os dois homens.

O clima no local ficou tenso com a chegada da imprensa. Os profissionais que foram acompanhar o resgate foram ameaçados por pessoas que estavam na casa onde aconteceu o acidente. Alguns moradores afirmaram que iriam atacar pedras nos jornalistas.

Os dois homens cavavam um buraco para construir o alicerce de um muro. Ambos morreram após a terra que foi retirada do local escavado cair sobre eles.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions