Após esfaquear homem, rapaz é encontrado escondido em árvore
André Luiz confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima que foi socorrida
André Luiz de Souza Andrade, de 28 anos, foi preso no domingo (7) após esfaquear Célio Almir Valiente na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída na Rua Santa Gertrudes, com ferimento no abdômen e sinais de desorientação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar informando que um homem usando tornozeleira eletrônica e camisa do Flamengo estaria agredindo outro com uma faca. Quando os policiais chegaram, a vítima só conseguiu informar o apelido do autor, conhecido como “Andrezinho”.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou Célio para a Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos. A PM fez diligências pela região e encontrou André Luiz escondido sobre uma árvore em uma rua próxima. Ele confessou o crime aos policiais.
Segundo o relato do autor, ele vinha sendo ameaçado pela vítima e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, a faca teria caído no chão e, ao pegá-la, André desferiu o golpe. Depois, fugiu e jogou a faca em um terreno, onde o objeto foi encontrado pela polícia.
André Luiz foi levado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia), passou por autuação e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.


