A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/09/2011 16:44

Após mais de um mês sem chuvas, Campo Grande tem pancada em pontos isolados

Paula Maciulevicius

Com a chuva desta tarde umidade pode chegar a 50% durante a noite

Pancadas de chuva atingiram regiões da Capital e promete melhorar umidade relativa do ar. (Fotos: Simão Nogueira)Pancadas de chuva atingiram regiões da Capital e promete melhorar umidade relativa do ar. (Fotos: Simão Nogueira)
Mesmo com chuva rápida, água pode ser sentida por motoristas em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Mesmo com chuva rápida, água pode ser sentida por motoristas em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

Depois de 34 dias sem aparecer, a chuva resolveu dar às caras na Capital dando alívio imediato nos índices de umidade do ar que andavam baixíssimos. A última chuva registrada pela meteorologia foi nos dias 01 e 02 de agosto, totalizando menos de 5 milímetros.

A pancada de chuva está atingindo pontos isolados de Campo Grande, deixando de fora a região Oeste. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, não chove nas áreas do Aeroporto, Santo Amaro, Santo Antônio e Coophavila.

Com o “refresco” de agora a umidade que estava em 17% pode dobrar e atingir o percentual de 30. As temperaturas não vão variar, pelo menos até o dia 08, quando uma frente fria que está agindo no sul do país chega ao Estado.

Hoje a noite os campo-grandenses ainda vão sentir os efeitos da chuva rápida. A umidade pode se elevar e chegar em 50%.

A previsão é de que amanhã volte a ter pancadas rápidas de chuva, em pontos isolados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions