ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após matar motociclista em acidente, homem é vítima de atentado

O homem foi ferido com um tiro e levado por equipes do Samu para o posto de saúde do Bairro Coophavilla II

Geisy Garnes | 19/01/2020 08:49
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 40 anos foi ferido a tiros ao chegar em casa, no Jardim Tarumã, na noite deste sábado (18), em Campo Grande. Para a polícia, ele contou que era ameaçado desde o ano passado, quando se envolveu em um acidente que causou a morte de um motociclista.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa quando foi atingida pelo primeiro tiro. Quando foi socorrido, o homem contou para equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que os autores estavam em uma Volkswagen Saveiro prata e que logo após o disparo ouviu o motorista mandar o comparsa conferir se ele estava morto.

Assim que o suspeito se aproximou, o homem reagiu. Os dois entraram em luta e o autor fez mais dois disparos, mas não atingiu a vítima.

A vítima conseguiu derrubar o suspeito e fugiu gritando por socorro. Com isso, os dois autores escaparam. Também durante o socorro, o homem contou que em envolveu em um acidente que resultou na morte de um motociclista, no ano passado, e desde então passou a ser ameaçado nas redes sociais por amigos da vítima.

Depois de receber os primeiros atendimentos ainda no local, o homem foi levado para o posto de saúde do Bairro Coophavilla II. Conforme o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, ele não corre risco de morte. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias