ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após nova confusão, polícia fecha entrada para Carnaval na Calógeras

Nyelder Rodrigues e Ângela Kempfer | 13/02/2018 23:36
Policiais do BPChoque interviram para dispersar multidão na entrada do Esplanada (Foto: Paulo Francis)
Policiais do BPChoque interviram para dispersar multidão na entrada do Esplanada (Foto: Paulo Francis)

O que deveria ser um momento de descontração e alegria entre os foliões, acaba terminando mais uma vez em confusão com necessidade de intervenção policial no início da avenida Calógeras, em Campo Grande.

Dessa vez, a festa nem sequer precisou se estender até a madrugada para ser encerrada pelas equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) após uma briga na base das garrafadas.

Conforme relatos de testemunhas, tudo começou com quatro rapazes brigando. Em seguida, os policiais chegaram e dispersaram as pessoas que estavam ali usando bombas de efeito moral.

A previsão era que a festa na região terminasse meia-noite, horário limite para o som alto. Porém, a intervenção do BPChoque fechou a entrada para a Esplanada cerca de 30 minutos antes de acabar o som do Cordão Valu. O público só pode sair, não mais entrar.

Na Mato Grosso, onde vários jovens se aglomeravam, também houve dispersão. 

Na área onde fica o Cordão Valu, a festa prosseguiu durante toda a noite, sem registro de problemas. Apesar da chuva, a galera não arredou o pé e segue na folia até agora. O público registrado pela PM (Polícia Militar) e divulgado pela organização evento do dia é de 25 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias