ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após queda de árvore moradores ficam sem luz e com rua bloqueada

Pedido de corte já havia sido feito para a Prefeitura, mas pedido foi negado

Clayton Neves | 23/06/2019 19:59
Árvore caída bloqueando circulação em avenida no Bairro Santo Antônio. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída bloqueando circulação em avenida no Bairro Santo Antônio. (Foto: Direto das Ruas)

Queda de uma árvore de grande porte na tarde deste domingo (23) bloqueou trecho da Avenida Ulisses Serra, entre as ruas Vitória e Jaguaribe, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Além disso, cabos de energia elétrica e telefonia foram rompidos e moradores da região ficaram sem luz.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta das 16h20. Além de bloquear a passagem de veículos e dificultar o acesso de quem mora pelo local, galhos danificaram portão de grade que cercava a Capela Santa Ana.

Segundo um morador a queda da árvore já era anunciada. Ele afirma que por diversas reclamações já haviam sido protocoladas solicitações de corte na Prefeitura, no entanto, o pedido nunca foi aceito.

“Certa vez, após reclamações, foi até o local um engenheiro que fez até piada dizendo que não havia nada de anormal com a árvore, mas a mesma com suas raízes, já havia danificado o asfalto, o canteiro central e calçadas. E hoje eis o resultado”, relata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte da árvore e equipe da energisa realizou reparo da rede elétrica.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias