A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

23/06/2019 19:59

Após queda de árvore moradores ficam sem luz e com rua bloqueada

Pedido de corte já havia sido feito para a Prefeitura, mas pedido foi negado

Clayton Neves
Árvore caída bloqueando circulação em avenida no Bairro Santo Antônio. (Foto: Direto das Ruas) Árvore caída bloqueando circulação em avenida no Bairro Santo Antônio. (Foto: Direto das Ruas)

Queda de uma árvore de grande porte na tarde deste domingo (23) bloqueou trecho da Avenida Ulisses Serra, entre as ruas Vitória e Jaguaribe, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Além disso, cabos de energia elétrica e telefonia foram rompidos e moradores da região ficaram sem luz.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta das 16h20. Além de bloquear a passagem de veículos e dificultar o acesso de quem mora pelo local, galhos danificaram portão de grade que cercava a Capela Santa Ana.

Segundo um morador a queda da árvore já era anunciada. Ele afirma que por diversas reclamações já haviam sido protocoladas solicitações de corte na Prefeitura, no entanto, o pedido nunca foi aceito.

“Certa vez, após reclamações, foi até o local um engenheiro que fez até piada dizendo que não havia nada de anormal com a árvore, mas a mesma com suas raízes, já havia danificado o asfalto, o canteiro central e calçadas. E hoje eis o resultado”, relata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte da árvore e equipe da energisa realizou reparo da rede elétrica.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions