ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após ser notificado, estudante de Direito dá "voadora" em agente de trânsito

O homem havia estacionado em local proibido quando recebeu notificação

Por Geniffer Valeriano | 18/04/2024 16:33

O acadêmico de Direito, Marone Guaresi De Oliveira, de 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após agredir um agente de trânsito com uma “voadora”. A agressão aconteceu na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, depois que ele foi notificado por estacionar em local proibido.

Em vídeo cedido para a reportagem é possível ver que em seguida, a vítima tenta se defender com um chute e acaba caindo. Poucos segundos depois, um terceiro homem que passava pelo local intervém e impede que Marone realize novas agressões. Um guarda civil metropolitano chega e contém o agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, Marone recebeu a notificação depois de estacionar em uma vaga especial. Sem aceitar ser notificado, o estudante de Direito correu até o agente de trânsito e deu a "voadora" nas costas do servidor.

Ainda de acordo com o registro policial, Marone chegou a fugir da abordagem do guarda, mas foi contido novamente na Rua Dom Aquino. Enquanto estava sendo imobilizado, o homem afirmava que os guardas não poderiam conduzi-lo para a delegacia e prendê-lo pelo fato dele ser acadêmico de Direito.

Ao chegar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), o agressor foi relutante em entrar pelos fundos do local, onde são apresentadas as ocorrências.

Devido à tentativa de fuga, Marone permaneceu algemado por um dos braços. Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e desobediência.

O Campo Grande News está atrás dos advogados do estudante para saber se ele quer dar sua versão sobre os fatos. O espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias