ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Após registro em câmeras, presos por série de roubos tinham armas e celulares

Depois de prisão, grupo confessou vários roubos que haviam cometido no Tijuca, Manaíra e Bethavile

Viviane Oliveira | 08/10/2020 10:56
Após registro em câmeras, presos por série de roubos tinham armas e celulares
Várias filmangens de câmeras de segurança flagraram o veículo utilizado nos crimes (Foto: reprodução/vídeo)

Suspeitos de cometer roubos em bairros da região sul, quatro homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (8), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais faziam rondas pela região quando avistaram um Renault Sandero, de cor branca e com teto preto, seguindo sentido ao bairro Iracy Coelho. Foi feita a abordagem e nada de errado foi localizado com os ocupantes. Porém, o veículo era idêntico ao utilizado em roubo ocorrido em mercado, no período da noite no Bairro Bethaville. Do comércio, foram levados dinheiro e celular, que foi jogado próximo ao local do crime.

Indagados, os dois abordados afirmaram que pegaram o carro com o “Samurai” e depois de várias contradições acabaram confessando participação nos roubos. Relataram ainda que o rapaz fornecia uma réplica de pistola para a dupla cometer os crimes. Os policiais, então, foram até a residência do comparsa, no Bairro Paulo Coelho Machado. Lá, Samurai foi localizado e também confessou os crimes.

Na casa dele foi apreendida a réplica de pistola. O quarto integrante do bando apontado pelos comparsas foi preso numa residência no Conjunto Aero Rancho, onde foi encontrada arma de fogo calibre 38 carregada com seis cartuchos, aparelhos celulares roubados, notebook e dinheiro.

Durante a ocorrência, o grupo ainda confessou assalto em espetinho no Jardim Leblon e comércio do Manaíra. O caso foi registrado na Depac/Cepol e segue sob investigação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Veja, abaixo, as imagens do carro circulando pelas ruas de bairros da região sul.