A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

03/08/2019 08:06

Após troca de tiro em assalto, dupla é presa em cima de uma árvore

Assaltantes usavam um veículo roubado e foram identificados como autores de um roubo na quinta-feira

Fernanda Palheta
Na fuga, os assaltantes saíram do local atirando e o proprietário da conveniência atirou de volta (Foto: Henrique Kawaminami)Na fuga, os assaltantes saíram do local atirando e o proprietário da conveniência atirou de volta (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de trocar tiros com o proprietário de uma conveniência na Avenida Três Barras, em Campo Grande, durante um assalto na noite desta sexta-feira (2), dupla de assaltantes, de 21 e 25 anos, foi presa em cima de uma árvore. Segundo o registro policial, os dois assaltantes são apontados como responsáveis por outros dois roubos registrados esse mês.

A dupla chegou na conveniência em uma saveiro branca, que foi roubada no mesmo dia. Segundo o boletim de ocorrência eles anunciaram o assalto levando dinheiro do caixa e celulares de clientes que estavam no estabelecimento comercial.

Na fuga, os assaltantes saíram do local atirando e o proprietário da conveniência atirou de volta. Populares informaram a polícia o sentido que os assaltantes fugiram. Um dos clientes que teve o celular roubado conseguiu rastrear a dupla.

Os assaltantes foram encontrados em cima de uma árvore com um revólver calibre 38, o dinheiro da conveniência e um celular. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Outros roubos - Os dois assaltantes são apontados como responsáveis por outros dois roubos registrados esse mês. Conforme o registro policial ainda na sexta-feira a dupla roubou a saveiro branca, além de terem roubado um mercado na rua Roterdã, no bairro Rita Vieira, na última quinta-feira (1°).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions