ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Aquário do Pantanal vira "telão" para mensagens e vídeos natalinos

Vídeos natalinos estão sendo projetados na estrutura do Aquário desde sexta-feira (04)

Leonardo Rocha e Mirian Machado | 06/12/2020 11:35


Lançado em 2011 e até hoje em obras, o Aquário do Pantanal ganhou nova utilidade neste final do ano. Ele está sendo usado como uma espécie de “telão”, para transmissão de vídeos e mensagens de Natal. As imagens começaram a ser projetadas na última sexta-feira (04), a partir das 18h.

O Campo Grande News apurou que foi montada uma estrutura dentro do pátio do Aquário com duas tendas, que possuem quatro projetores, que além da imagem, ainda dispõem de caixas de som. As imagens com som são projetadas na estrutura do Aquário, com figuras de fogos, presentes e mensagens natalinas.

As pessoas podem chegar até o portão do Aquário. Segundo informações apuradas as transmissões começam por volta das 18h e seguem até a hora do “toque de recolher” e devem seguir até festas de final de ano. Já nos primeiros dias as imagens geraram a curiosidade de quem passava pelo local. (Confira o vídeo abaixo). 

Obra – O Aquário do Pantanal foi lançado em 2011 pelo ex-governador André Puccinelli (MDB), tendo a expectativa de ser entregue em 2013, no entanto esta inauguração não ocorreu até hoje. A obra passou por denúncias de irregularidades, sendo inclusive suspensa pela Justiça em algumas oportunidades.

A obra foi retomada no ano passado cinco frentes, sendo que neste ano já foram lançadas sete licitações diferentes. O projeto que tinha previsão de custar R$ 83 milhões, já passou de R$ 200 milhões de gastos aos cofres públicos. Ao todo a estrutura terá 21 mil metros quadrados de área construída, com 32 tanques (24 deles internos).

Nos siga no Google Notícias