ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Áreas serão desapropriadas para obras do Imbirussú, diz prefeito

Vivianne Nunes e Ítalo Milhomem | 19/04/2011 09:10
Buraco na pista foi causada por erosão no córrego Imbirussu (Foto: João Garrigó)
Buraco na pista foi causada por erosão no córrego Imbirussu (Foto: João Garrigó)

A erosão do córrego Imbirussú que está ‘engolindo’ parte da Avenida Euler de Azevedo, na saída para Rochedo, em Campo Grande, deve ter solução até o dia 26 de agosto, data de comemoração do aniversário da cidade. O buraco fica em frente ao Tênis Clube.

O compromisso é do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. Segundo ele, já teve início o processo de desapropriação de algumas áreas na margem esquerda da Avenida.

Para Trad, o problema será solucionado na última etapa das obras da região do Imbirussú. De acordo com o prefeito, as obras deverão ser entregues no prazo porque são recursos federais do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

As declarações foram feitas pelo prefeito da Capital durante evento em comemoração ao Dia do Índio, na aldeia urbana Marçal de Souza.

Imbirussú-Serradinho- A obra nasce na avenida Duque de Caxias (acesso Vila Popular), segue até a Avenida Euler de Azevedo (região do Tênis Clube) e possui 7 quilômetros de extensão em cada uma das avenidas que margearão o Córrego Imbirussú.

Nos siga no Google Notícias