A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

04/07/2019 16:09

Árvore cai, atinge carro e interdita trecho no Centro de Campo Grande

A queda também danificou a fiação dos postes de iluminação e deixou duas casas sem energia

Geisy Garnes
árvore deixou a via bloqueada (Foto: Paulo Francis)árvore deixou a via bloqueada (Foto: Paulo Francis)

Queda de uma árvore deixou a Travessa Pepe Simioli interditada por pelo menos 4 horas nesta quinta-feira (4), em Campo Grande. Apenas parte da árvore quebrou, mas foi o suficiente para bloquear a via, que liga as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, e ainda danificar um carro que estava estacionado no local.

A queda aconteceu por volta das 11h30. Os galhos derrubaram a fiação, o que deixou duas casas sem energia, e ainda atingiram um Chevrolet Corsa que estava estacionado às margens da via. A dona do carro, Mayara Cristina Silva Martins, de 32 anos, trabalha na Santa Casa, que fica a poucos metros do local.

Alipio de Brito, de 73 anos, morador da rua há 40 anos, um pedido para o corte da árvore já foi feito a prefeitura, fiscais foram ao local, mas afirmaram que as raízes estavam em boas condições e não autorizaram o corte. Com a rua interditada, ele conta que flagrou dois carros desviando pela calçada.

Nesta tarde, por volta das 15h30, equipes do Corpo de Bombeiros realizam o corte dos galhos e funcionários da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia na Capital, a troca dos fios danificados.

Árvore atingiu a traseira do veículo (Foto: Paulo Francis)Árvore atingiu a traseira do veículo (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions