A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/06/2011 07:36

Árvore de grande porte desaba e bloqueia rua na Vila Sobrinho

Francisco Júnior

Bombeiros já estão no local

Rua ficou completamente bloqueada. (Foto: Simão Nogueira)Rua ficou completamente bloqueada. (Foto: Simão Nogueira)

Uma árvore de grande porte caiu por volta das 6 horas desta terça-feira e bloqueou completamente o tráfego de veículos na rua Ricardo Franco,entre as ruas Ivinhema e Benjamin Constant, próximo a sede do 1º BPM (Batalhão da Policia Militar), na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Bombeiros estão no local realizando o corte da árvore para desobstrução da via, que faz parte da linha do ônibus.

A árvore foi arrancada pela raiz em virtude dos fortes ventos que atingiram a Capital no início da manhã de hoje. De acordo Antônio Correa, morador da região, a árvore era antiga e estava sendo consumida por cupins, fator que, segundo ele, ajudou na queda.

Segundo Antônio, na Vila Sobrinho várias árvores correm o risco de cair por estarem velhas e secas. “Essa não é a primeira que caiu aqui. É necessário fazer o corte dessas árvores”, afirmou o morador.

Ele não souber dizer se algum morador informou sobre o problema a prefeitura de Campo Grande.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Essas arvores são lindas, e corta-las é um pensamento ignorante, elas devem ser tratadas, e podadas! Chega dessa de cortar arvores, as pessoas tem preguiça de varrer!! Imagina a vila sobrinho sem essas arvores, um lugar feio e quente! Ta na hora de cuidarem dessas arvores, para elas ficarem fortes e mais bonitas! Assim nosso bairro continua bem arvorisado, fazendo o bem para nosso planeta. Imagina se todas as arvores que estao fracas for cortadas, ai sim Campo Grande perde seu grande simbolo de cidade verde!
 
João Luís Flores em 07/06/2011 12:17:07
Sr. Antonio o corte só vai começar quando uma dessas arvores cair na cabeça de alguem.
 
Milton Silva - Campo Grande - MS em 07/06/2011 09:54:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions