A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

02/03/2019 17:30

Árvore do Horto Florestal cai e atinge carro na Ernesto Geisel

Quedas de árvore foram registradas em vários outros pontos da cidade durante a chuva rápida que atingiu a Capita nesta tarde

Geisy Garnes
Carro foi atingido pela árvore da Ernesto Geisel (Foto: Direto das Ruas)Carro foi atingido pela árvore da Ernesto Geisel (Foto: Direto das Ruas)

Uma árvore do Parque Florestal Antônio de Albuquerque, o Horto Florestal, caiu na tarde deste sábado (2) e atingiu um Fiat Siena que passava pela Avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande.

João Pedro Miranda, proprietário do carro, contou que passava pelo Horto, em sentido ao centro da cidade, quando ouviu um estrondo e foi surpreendido pelos galhos já em cima do carro. Ele e a namorada estavam indo para a Esplanada Ferroviária, onde acontece o Cordão Valu, um dos principais blocos do Carnaval da cidade, quando o acidente aconteceu.

Nenhum dos dois ficou ferido. O carro teve a frente destruída e o Corpo de Bombeiros foi chamado para cortar os galhos. Com a queda, a grade do Horto Florestal também ficou danificada e parta da avenida foi interditada.

Quedas de árvore foram registradas em vários outros pontos da cidade durante a chuva rápida, acompanhada de ventos fortes, que atingiu a Capita nesta tarde. Na Antônio Mario Coelho, entre a 13 de Maio e a Rui Barbosa, os galhos bloquearam completamente a via, obrigada os motoristas a desviarem.

Uma Figueira caiu levando com ela a fiação do poste de energia elétrica na Rua Santos Dumont, Vila Planalto e na Rua 14 de Julho, uma árvore atingiu e o toldo e um dos galhos o banheiro de uma residência. Ainda foram registradas quedas na Rua Maracaju e na Rua Dr. Silvio de Andrade, na Vila Planalto, onde a rua também ficou bloqueada.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions