A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

17/06/2019 21:22

Assaltante é agredido e preso por moradores após tentar roubar jovem

Vítima conseguiu mandar mensagem para o irmão e pedir socorro

Clayton Neves
Fachada da 2º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado (Foto: Arquivo) Fachada da 2º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado (Foto: Arquivo)

Depois de atacar uma jovem de 24 anos para tentar roubá-la, assaltante foi agredido pelo irmão da vítima e acabou preso em flagrante. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

De acordo com informações do registro de ocorrência, por volta das 14h20, a jovem caminhava na rua com a filha de 4 anos, momento em que foi surpreendida pelo suspeito que exigiu o celular e um bolo que a vítima segurava.

Depois de ter o pedido negado, o suspeito chegou a puxar o cabelo da criança na tentativa de intimidar a vítima. Desesperada, a jovem conseguiu mandar uma mensagem para o irmão que morava próximo, e tentou se esconder na casa de um vizinho.

Ao chegar no local, o irmão da vítima viu a jovem tentando fechar o portão, enquanto o autor forçava entrada na casa. O suspeito foi agredido e fugiu em direção a um bar, no entanto, foi detido por moradores e preso logo em seguida por um agente da Guarda Municipal que fazia rondas na região.

Ele foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado como tentativa de assalto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions