A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2014 16:55

Assaltantes causam acidente para roubar R$ 2,3 mil na Bandeirantes

Filipe Prado

Para roubar, assaltantes causaram um acidente na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, próximo à Avenida Afonso Pena. O condutor da motocicleta bateu no para-choque do veículo, obrigando o motorista a parar, momento que roubou R$ 2,3 mil da vítima.

De acordo com o registro policial, ao bater na traseira do veículo, por volta das 13h15, o para-choque acabou caindo, com isso o motorista procurou um lugar para estacionar o carro e reencaixar a peça. José Paulo dos Santos Alves Ferreira, 51 anos, contou que ao sair do carro o motociclista se aproximou e sacou uma arma.

O passageiro da motocicleta pegou o dinheiro que estava com José Paulo, além dos documentos pessoais. Após isso fugiram do local.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions