A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

14/05/2019 10:57

Assassino de motorista de aplicativo pode ser morador de condomínio

Motorista assassinado na noite de ontem (13) nunca realizou corridas pela Uber e também não tinha cadastro no Urban

Kerolyn Araújo, Mirian Machado e Anahi Zurutuza
Crime ocorreu na noite de ontem (13) em condomínio no Jardim Campo Nobre. (Foto: Henrique Kawaminami)Crime ocorreu na noite de ontem (13) em condomínio no Jardim Campo Nobre. (Foto: Henrique Kawaminami)

O principal suspeito de ter matado o motorista de aplicativo Rafael Baron, 24 anos, assassinado a tiros na noite de ontem (13) no residencial Reinaldo Buzaneli, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ser morador do condomínio.

Conforme informações da Polícia Civil, uma das linhas de investigações é de que o autor do crime seja morador do residencial e namorado da passageira que chamou a corrida e foi deixada pelo motorista no condomínio.

Ao Campo Grande News, a Uber informou que o motorista nunca realizou corridas pela plataforma. Ele também não tinha cadastro no Urban.

 

 

Motorista foi atingido por dois tiros e morreu dentro do carro. (Foto: Henrique Kawaminami)Motorista foi atingido por dois tiros e morreu dentro do carro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Protesto - Na manhã desta terça-feira (14), motoristas de aplicativos realizam uma carreata dos altos da Avenida Afonso Pena até o aeroporto. Na volta, eles prometem parar em frente a Prefeitura de Campo Grande

Segundo o presidente da Applic (Associação de Parceiros de Aplicativos de Transporte de Passageiros e Motoristas Autônomos de Mato Grosso do Sul), Paulo Cesar Teodoro Pinheiro, a situação que ocorreu com Rafael já era prevista. ''Já não aguento mais pedir regulamentação e proteção aos motoristas. Tudo que disse que ia acontecer, aconteceu”.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram levantamentos no residencial na manhã desta terça-feira e estão nas ruas em busca do suspeito.

Rafael atingido por tiros, um no braço e outro no pescoço, e não resistiu aos ferimentos. Ele deixa a esposa e um filho pequeno.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions