A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2012 06:23

Atacado por dois bandidos, dono consegue impedir roubo de veículo

Paula Maciulevicius

Uma dupla armada assaltou duas pessoas na noite desta segunda-feira e ainda tentou levar o veículo de uma das vítimas, um Astra. A ação foi frustrada pelo motorista, que acionou um dispositivo fazendo com que a corrente elétrica do carro fosse cortada.

Por volta das 21h, dois homens armados abordaram o motorista e a passageira, quando a mulher de 24 anos, descia para entrar em casa, na rua Iraque, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande.

Primeiramente os dois perguntaram se o motorista, um jovem de 24 anos, era de pai de um menino chamado Caio. Ao afirmar que sim, eles mandaram que a mulher descesse deixando a bolsa no veículo, a vítima logo obedeceu. Em seguida, eles mandaram o motorista sentar no banco de trás e assumiram a direção do Astra.

Por várias vezes a dupla tentou ligar o carro, mas não conseguiu porque o motorista acionou o dispositivo que cortava a corrente elétrica. Sem conseguir dar partida no veículo, a dupla deixou as vítimas levando celular e a bolsa da passageira.

As vítimas passaram as características dos autores, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



hj em dia tá complicado viver em paz, gms graças a DEUS estes bandidos não voltaram para matar estas pessoas para satisfazer o seu ego frustado.
 
Mariana Freitas em 23/10/2012 08:21:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions