ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Atacado por dois bandidos, dono consegue impedir roubo de veículo

Paula Maciulevicius | 23/10/2012 06:23

Uma dupla armada assaltou duas pessoas na noite desta segunda-feira e ainda tentou levar o veículo de uma das vítimas, um Astra. A ação foi frustrada pelo motorista, que acionou um dispositivo fazendo com que a corrente elétrica do carro fosse cortada.

Por volta das 21h, dois homens armados abordaram o motorista e a passageira, quando a mulher de 24 anos, descia para entrar em casa, na rua Iraque, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande.

Primeiramente os dois perguntaram se o motorista, um jovem de 24 anos, era de pai de um menino chamado Caio. Ao afirmar que sim, eles mandaram que a mulher descesse deixando a bolsa no veículo, a vítima logo obedeceu. Em seguida, eles mandaram o motorista sentar no banco de trás e assumiram a direção do Astra.

Por várias vezes a dupla tentou ligar o carro, mas não conseguiu porque o motorista acionou o dispositivo que cortava a corrente elétrica. Sem conseguir dar partida no veículo, a dupla deixou as vítimas levando celular e a bolsa da passageira.

As vítimas passaram as características dos autores, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias