Atirador abre fogo três vezes após ser criticado por jogar lixo em terreno
Cartuchos de calibre 38 foram apreendidas e suspeito preso
Homem de 48 anos foi preso no fim da manhã deste sábado (11), depois de efetuar três disparos de arma de fogo após ser criticado por um morador por jogar entulho em terreno baldio. O caso aconteceu no Bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 29 anos, contou que por volta das 11 horas passava por estrada vicinal que liga os Bairros Santa Emília e Nova Campo Grande. Ele se deparou com o autor que estava em um caminhão caçamba despejando entulho no terreno.
A testemunha teria chamado atenção do suspeito dizendo que a área era particular e que não deveria ser suja. Em seguida, o homem teria aberto a porta do veículo, retirado uma arma de fogo e atirado três vezes, conforme depoimento da testemunha.
Após rondas pela região, equipe da Polícia Militar viu o autor correndo em direção ao terreno ao ver a viatura. Questionado sobre o fato, ele afirmou que havia comprado uma arma pois estava sendo ameaçado, no entanto, que o revólver era registrado e estava com a esposa.
Ao ser perguntado onde a esposa estava, ele negou versão apresentada anteriormente. O suspeito foi preso e três cartuchos de calibre 38 apreendidos no local.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.