ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Autor disparou porque não aceitou ser xingado pela vítima durante discussão

Renan Nucci | 21/01/2015 14:59

Danilo Alves Moreira, 30 anos, disse à polícia que atirou em Claiton Escobar Marques, 34 anos, porque não aceitou ser xingado pela vítima durante discussão na madrugada desta quarta-feira (21), em um bar na Rua João Nepomuceno, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O autor foi preso junto com o irmão Davison Alves Moreira, 26 anos, que lhe deu carona de moto.

A Polícia Militar prendeu da dupla na casa da mãe, na Rua Domingos Gomes, por volta das 4h. Danilo portava um revólver calibre 38 marca Taurus, de numeração raspada. Ele confessou o crime e tentou se justificar dizendo que não admitiu ser ofendido por Claiton, e por isso pegou a arma municiada. Davison, por sua vez, estava com 27 munições intactas.

Dando continuidade às diligências, os policiais apreenderam mais três munições na casa do autor, na Rua Romeu Barbosa Rosa. A moto utilizada por Davison para levar Danilo de volta ao bar também foi recolhida. A vítima esta internada em estado grave na Santa Casa, onde foi operada às pressas. Os autores vão responder por tentativa de homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.

Tentativa de Homicídio - Claiton e Danilo se desentenderam no bar, por motivos que ainda não foram revelados. O autor deixou o local e foi para a casa onde pegou o revólver e pediu carona para Davison. De volta ao estabelecimento, efetuou diversos disparos contra o alvo que foi atingido no lado esquerdo do tórax, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi internado na Santa Casa no Centro Cirúrgico, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

Nos siga no Google Notícias