A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2016 21:58

Avenidas são fechadas novamente por causa de tentativa de suicídio

Nyelder Rodrigues

As avenidas Ernesto Geisel e Salgado Filho, nos trechos próximos ao viaduto no bairro Amambaí - região central de Campo Grande -, foram novamente fechadas por causa de uma tentativa de suicídio no local.

Ontem (29) á noite, um homem ameaçou se jogar do local, sendo convencido a sair dali após quase uma hora de negociação do Corpo de Bombeiros. Hoje (30), a mesma pessoa retornou ao viaduto pede a presença da mulher e outros familiares.

Os Bombeiros mantém no momento equipes sob a ponte para socorrer a vítima caso ela caia, já que ela está pendura nas grades, já depois do limite do guarda-corpo. A PM (Polícia Militar) também foi ao local.

Essa é, pelo menos, a terceira tentativa de suicídio que acontece naquele viaduto este mês. No dia 2, um guarda municipal de 24 anos foi quem tentou pular do local, sendo também convencido por Bombeiros e PM a não se jogar.

Homem ameaça se jogar de viaduto e trânsito é paralisado em avenidas
O trânsito na viaduto da avenida Salgado Filho, que passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande -, ficou...
Guarda municipal ameaça pular de ponte e fecha o trânsito em duas avenidas
O trânsito na avenida Salgado Filho e na avenida Ernesto Geisel, na região do viaduto, permaneceu aproximadamente três horas fechado por causa de um ...


usem o taser nesse cara e internem no hospicio ouuuuuuu dxa esse cara fazer o que quiser da vida dele porque a vida é deleeeee!
 
Magnum357 em 31/08/2016 00:05:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions