ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Avô e neto eram "sócios" do tráfico em residência da Vila Aimoré

Adriano Fernandes | 02/05/2018 19:22
Foram encontrados, além da droga, dinheiro e balança de precisão usada no fracionamento da droga. (Foto: Denar)
Foram encontrados, além da droga, dinheiro e balança de precisão usada no fracionamento da droga. (Foto: Denar)

Neto e avô foram presos, no final desta tarde (02) na Vila Aimoré, em Campo Grande, suspeitos de traficarem drogas em uma residência da Rua Albino, na região. Ailton Chinen Silveira, 21, e o avô, José Augusto de Jesus, de 71 anos, foram autuados em flagrante pelo porte de pasta base de cocaína e também foram encontrados R$ 529,00 em dinheiro, no imóvel.

Os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram à “boca de fumo”, depois de denúncia anônima de moradores. Após monitoramento no endereço, um usuário foi abordado e confessou ter ganhado maconha de Ailton.

No endereço, avô e neto, no entanto, negaram que haveria droga no local, mas durante as buscas foram encontradas 9 papelotes de cocaína na jaqueta de José Augusto, e no quarto de Ailton e na sala, localizadas mais 7 porções de pasta-base (03 pedras e 04 trouxinhas) e também uma balança, usada no fracionamento das porções da droga.

A dupla irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Situações como a da reportagem também podem ser denunciadas à DENAR pelos telefones: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181.

Nos siga no Google Notícias