ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem baleado na cabeça seria vítima de guerra entre facções

Gean Blendão Pereira Rodrigues, 21 anos, chegou a sofrer parada cardíaca nesta tarde mas, foi reanimado

Guilherme Henri | 05/06/2018 14:32
Gean sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Mirian Machado)
Gean sendo atendido por militares do Corpo de Bombeiros (Foto: Mirian Machado)

Foi identificado como Gean Blendão Pereira Rodrigues, 21 anos, o jovem baleado na cabeça nesta manhã (5) em Campo Grande. Ele foi encontrado à beira de uma estrada vicinal, com pés e mãos amarrados perto do complexo penal da gameleira.

A vítima está em estado grave na Santa Casa onde nesta tarde é atendido pela equipe de neurologia. Conforme a unidade de saúde, Gean chegou a sofrer parada cardíaca mas, foi reanimado.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, leitor identificou-se como da família do rapaz, a qual o identificou como Gean. O familiar não quis se identificar porém, revelou que o motivo para o atentado seria guerra entre PCC e Comando Vermelho.

“O crime foi por causa de uma foto tirada há uns 3 anos, quando Gean fez símbolo do Comando Vermelho. Diz que o nome dele estava em uma lista encontrada com os autores de outro assassinato aqui. Nem sabemos qual foto é. Falaram isso para ele [Gean] há uns três dias. Gean disse que chegou a falar com um chefe do PCC e o cara garantiu que não iam fazer nada contra ele, porque tinha mudado de vida, estava trabalhando em um sushi. Mas, vai acreditar em bandido né”.

A vítima estava com as mãos amarradas com uma calça jeans e o pés com uma toalha de banho. O rapaz, tem várias tatuagens pelo corpo sendo uma delas de palhaço, que segundo a polícia, no mundo do crime, está associada a morte de policiais.

Ainda não há informações oficiais sobre suspeitos. Uma moradora da região disse à reportagem que ouviu o disparo e na sequência o barulho de uma motocicleta.

Nos siga no Google Notícias