A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/10/2016 15:30

Baleado pelo enteado em casa morre no hospital; autor segue foragido

Nyelder Rodrigues

Morreu na manhã desta quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande o homem de 51 anos que foi baleado pelo enteado na noite de segunda-feira (3), no bairro Aero Rancho - região sul da Capital.

Rildo Alem Lopes foi atingido por quatro disparos efetuados pelo enteado, Robby Santiago Ferreira de Oliveira, de 24 anos, que fugiu com a namorada logo após o crime e segue foragido.

A morte da vítima aconteceu às 9h22, segundo a Santa Casa. Ele chegou ao local na terça-feira (4), em estado grave após ter sido levado pela família ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.

O paciente passou por procedimento cirúrgico e depois foi internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Entretanto, ele não resistiu aos ferimento e morreu em decorrência dos disparos que foi alvo.

O crime aconteceu após uma discussão entre Rildo e o enteado, que segundo testemunhas, queria ter uma conversa com o padrasto e insistiu nisso, enquanto a vítima pedia para conversar no outro dia.

Logo após a situação acontecer, a PM (Polícia Militar) foi até o CRS confirmar o caso e, depois, foram até a casa do autor, localizada na rua Damianópolis, Jardim das Hortênsias - a poucos metros da casa de Rildo - e encontraram no local duas balanças, bacias, invólucros, porções e papelotes de pasta base de cocaína e R$ 2.455 em dinheiro.

Rildo era casado com a mãe de Robby e ajudou na criação do autor, o conhecendo desde a infância. Robby, procurado por matar o padrasto, agora também é suspeito de realizar venda de drogas no Jardim Tijuda - região sudoeste de Campo Grande.

Homem é ferido com quatro tiros e enteado é o principal suspeito
Homem de 51 anos foi baleado com quatro tiros, na noite de ontem (3), em Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi encaminhado para o posto de saúde do Bair...
Durante assalto, vítima tenta fugir e é baleada com tiro na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions