A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

06/10/2016 15:30

Baleado pelo enteado em casa morre no hospital; autor segue foragido

Nyelder Rodrigues

Morreu na manhã desta quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande o homem de 51 anos que foi baleado pelo enteado na noite de segunda-feira (3), no bairro Aero Rancho - região sul da Capital.

Rildo Alem Lopes foi atingido por quatro disparos efetuados pelo enteado, Robby Santiago Ferreira de Oliveira, de 24 anos, que fugiu com a namorada logo após o crime e segue foragido.

A morte da vítima aconteceu às 9h22, segundo a Santa Casa. Ele chegou ao local na terça-feira (4), em estado grave após ter sido levado pela família ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.

O paciente passou por procedimento cirúrgico e depois foi internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Entretanto, ele não resistiu aos ferimento e morreu em decorrência dos disparos que foi alvo.

O crime aconteceu após uma discussão entre Rildo e o enteado, que segundo testemunhas, queria ter uma conversa com o padrasto e insistiu nisso, enquanto a vítima pedia para conversar no outro dia.

Logo após a situação acontecer, a PM (Polícia Militar) foi até o CRS confirmar o caso e, depois, foram até a casa do autor, localizada na rua Damianópolis, Jardim das Hortênsias - a poucos metros da casa de Rildo - e encontraram no local duas balanças, bacias, invólucros, porções e papelotes de pasta base de cocaína e R$ 2.455 em dinheiro.

Rildo era casado com a mãe de Robby e ajudou na criação do autor, o conhecendo desde a infância. Robby, procurado por matar o padrasto, agora também é suspeito de realizar venda de drogas no Jardim Tijuda - região sudoeste de Campo Grande.

Homem é ferido com quatro tiros e enteado é o principal suspeito
Homem de 51 anos foi baleado com quatro tiros, na noite de ontem (3), em Campo Grande. Rildo Alem Lopes foi encaminhado para o posto de saúde do Bair...
Prefeitura convoca enfermeiros para a prova de títulos até sexta-feira
Dezenas de enfermeiros aprovados na primeira fase de processo seletivo aberto pela Prefeitura de Campo Grande. Os prazos para a apresentação dos títu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions