A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/02/2018 07:42

Bandido invade correspondente bancário, é ferido mas consegue fugir

O crime aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Canandrina

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Marcas de sangue ficaram pela recepção do posto do correspondente bancário  (Foto: André Bittar) Marcas de sangue ficaram pela recepção do posto do correspondente bancário (Foto: André Bittar)
Marcas de tiros ficaram na porta dentro da agência (Foto: André Bittar) Marcas de tiros ficaram na porta dentro da agência (Foto: André Bittar)

Ladrão, ainda não identificado, foi baleado após tentar furtar comércio na região da Avenida Mato Grosso e invadir um correspondente do Banco do Brasil, localizado numa galeria, no cruzamento com a Rua Canandrina, no Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o bandido tentava furtar uma livraria da redondeza quando foi advertido e perseguido de carro pelo segurança da região.

Como seguia em uma motocicleta, o suspeito conseguiu escapar e a poucos metros do local investiu novamente contra um imóvel, dessa vez estourando a porta de vidro blindex do correspondente bancário.

O segurança, que continuou perseguindo o ladrão, disparou três tiros. O suspeito foi atingido por um deles e mesmo ferido subiu na motocicleta e fugiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não encontrou ninguém no entorno. Ainda não há informação se alguma coisa foi levada do correspondente bancário.

Marcas de sangue e de tiros ficaram pela recepção da agência. Um projétil foi encontrado no pátio da galeria. 

O Campo Grande News tentou falar com o vigia envolvido, mas ele não foi localizado pela equipe. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (14). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions