ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bandido reage à prisão e é morto por policiais em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 16/10/2013 21:33

Marcelo Nunes Moreno, 33 anos, foi morto em um confronto com policiais civis no fim da tarde desta quarta-feira (16), no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

A troca de tiros ocorreu entre Marcelo, um comparsa, e policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Marcelo foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo delegado Fabiano Nagata, titular da Derf.

Por volta das 17h de hoje, uma equipe da Derf tentou cumprir um mandado de prisão contra Marcelo. Ao avistar os policiais, ele e um comparsa tentaram fugir em um carro.

Na fuga, os dois atiraram contra os policiais, que revidaram o ataque. Marcelo foi alvejado, e mesmo baleado ainda desceu do carro e tentou fugir a pé. O comparsa conseguiu escapar da polícia.

“O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas não conseguiu atender o Marcelo, que morreu no local”, afirmou Nagata. Ainda segundo o delegado, aparentemente o bandido foi alvejado no braço, e a veia femoral pode ter sido atingida, mas é necessário esperar os laudos periciais para indicar realmente onde Marcelo foi baleado.

Ainda segundo o titular da Derf, Marcelo tinha vasta ficha criminal, e já era “conhecido” dos policiais.

Nos siga no Google Notícias