A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2016 11:56

Bandidos assaltam casa de pão de queijo, amarram dono e fogem com carro

Luana Rodrigues

Um comerciante de 36 anos viveu momento de terror na noite desta terça-feira (18), na BR-163, em Anhanduí. Ele estava encerrando o expediente em sua casa de pães de queijo, quando dois homens invadiram o local e o assaltaram. Os criminosos fugiram com o carro do comerciante, deixando ele e um amigo amarrados no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h40, o comerciante estava em sua loja com um amigo, quando duas funcionárias deixaram o comércio pela porta dos fundos. Cerca de 10 minutos depois, dois homens invadiram o local pela mesma porta.

Segundo a vítima, um dos homens estava com um revólver e o outro com uma espingarda de cano cortado. Um dos bandidos perguntou se tinha dinheiro, e lhe foram entregues R$ 300. Em seguida, o bandido mandou as duas vítimas deitarem no chão e as amarrou com fita adesiva.

Os criminosos então pegaram as chaves do carro do comerciante e perguntaram a ele se tinha combustível para chegar em Campo Grande. Os criminosos furtaram o veículo com documento e fugiram. A polícia não informou o modelo do carro.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os criminosos eram magros, baixos e morenos. Uma testemunha disse a vítima que viu quando três motociclistas foram em direção ao local, mas eles não foram encontrados pela Polícia Militar local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Anhanduí, latrocínio expõe o medo: “poderia ter sido eu”
Medo e revolta. Esses são os sentimentos de moradores e comerciantes do distrito de Anhanduí, onde vendedor foi morto na madrugada desta terça-feira ...
Anhanduí: vídeo mostra assalto que terminou em morte de vendedor
Vídeo mostra detalhes do assalto que resultou na morte de um jovem de 26 anos na madrugada desta terça-feira (12), a uma barraca localizada na beira ...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions