ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos assaltam casa de pão de queijo, amarram dono e fogem com carro

Luana Rodrigues | 19/10/2016 11:56

Um comerciante de 36 anos viveu momento de terror na noite desta terça-feira (18), na BR-163, em Anhanduí. Ele estava encerrando o expediente em sua casa de pães de queijo, quando dois homens invadiram o local e o assaltaram. Os criminosos fugiram com o carro do comerciante, deixando ele e um amigo amarrados no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h40, o comerciante estava em sua loja com um amigo, quando duas funcionárias deixaram o comércio pela porta dos fundos. Cerca de 10 minutos depois, dois homens invadiram o local pela mesma porta.

Segundo a vítima, um dos homens estava com um revólver e o outro com uma espingarda de cano cortado. Um dos bandidos perguntou se tinha dinheiro, e lhe foram entregues R$ 300. Em seguida, o bandido mandou as duas vítimas deitarem no chão e as amarrou com fita adesiva.

Os criminosos então pegaram as chaves do carro do comerciante e perguntaram a ele se tinha combustível para chegar em Campo Grande. Os criminosos furtaram o veículo com documento e fugiram. A polícia não informou o modelo do carro.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os criminosos eram magros, baixos e morenos. Uma testemunha disse a vítima que viu quando três motociclistas foram em direção ao local, mas eles não foram encontrados pela Polícia Militar local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias