A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

30/08/2017 09:38

Bandidos depositam R$ 1,2 mil para atrair pai e filho em golpe do falso frete

Criminosos se passaram por clientes e contrataram as vítimas para fazer um frete de Campo Grande até Anápolis, em Goiás

Gabriel Maymone e Guilherme Henri

O caminhoneiro Jonas Gramacho da Silva, 66, e seu filho, Luciano Gramacho da Silva, 42, foram sequestrados e tiveram o caminhão roubado depois de serem chamados para um falso frete. O caso aconteceu por volta das 21h de ontem (29), em Campo Grande.

Segundo a polícia, as vítimas estavam negociando o 'serviço' há três dias com os criminosos, que chegaram a depositar R$ 1,2 mil como exigência do caminhoneiro. O serviço seria levar uma mudança de Campo Grande até Anápolis, em Goiás.

Pai e filho combinaram de se encontrar com os supostos clientes em uma avenida na saída para Sidrolândia. Segundo relatado pelas vítimas à polícia, dois suspeitos chegaram em um carro Uber e pagaram a corrida. Eles entraram no caminhão para levar as vítimas até o local onde pegariam a mudança. No trajeto, eles pediram para parar para outros dois comparsas subirem. Um deles estava armado e anunciou o assalto.

As vítimas foram amarradas e deixadas em matagal próximo ao lixão da Capital. Os bandidos fugiram com o caminhão e levaram também carteira e celular das vítimas. Os dois conseguiram se soltar e pediram ajuda na guarita da Solurb, no aterro sanitário.

 

Até o momento ninguém foi preso. A polícia continua na busca aos criminosos.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions