ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos depositam R$ 1,2 mil para atrair pai e filho em golpe do falso frete

Criminosos se passaram por clientes e contrataram as vítimas para fazer um frete de Campo Grande até Anápolis, em Goiás

Gabriel Maymone e Guilherme Henri | 30/08/2017 09:38

O caminhoneiro Jonas Gramacho da Silva, 66, e seu filho, Luciano Gramacho da Silva, 42, foram sequestrados e tiveram o caminhão roubado depois de serem chamados para um falso frete. O caso aconteceu por volta das 21h de ontem (29), em Campo Grande.

Segundo a polícia, as vítimas estavam negociando o 'serviço' há três dias com os criminosos, que chegaram a depositar R$ 1,2 mil como exigência do caminhoneiro. O serviço seria levar uma mudança de Campo Grande até Anápolis, em Goiás.

Pai e filho combinaram de se encontrar com os supostos clientes em uma avenida na saída para Sidrolândia. Segundo relatado pelas vítimas à polícia, dois suspeitos chegaram em um carro Uber e pagaram a corrida. Eles entraram no caminhão para levar as vítimas até o local onde pegariam a mudança. No trajeto, eles pediram para parar para outros dois comparsas subirem. Um deles estava armado e anunciou o assalto.

As vítimas foram amarradas e deixadas em matagal próximo ao lixão da Capital. Os bandidos fugiram com o caminhão e levaram também carteira e celular das vítimas. Os dois conseguiram se soltar e pediram ajuda na guarita da Solurb, no aterro sanitário.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia continua na busca aos criminosos.

Nos siga no Google Notícias