ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos furtam motocicleta e depois incendeiam veículo no Parati

Filipe Prado | 23/10/2015 07:19

Um homem de 39 anos teve a moto furtada na noite desta quinta-feira, na Vila Santo Eugênio, por volta das 21h50. Horas depois, a vítima descobriu que os autores do furto incendiaram a motocicleta e a abandonaram no Bairro Parati.

De acordo com o registro da polícia, a vítima estacionou a motocicleta Honda CBX 200 na Rua Agronomica e saiu. Cerca de dois minutos depois ele voltou, percebendo que o veículo não estava mais no local.

Ele procurou imagens das câmeras de segurança, observando que duas pessoas levaram sua moto, sendo que um deles trajava uma camiseta vermelha ou rosa, porém não conseguiu detalhar outras características, porque o sistema de monitoramento estava distante o local onde a motocicleta havia sido deixada.

Horas depois, a Polícia Militar do Pelotão do Aero Rancho foi acionado par atender uma ocorrência, onde uma moto estava em chamas. Após a contenção do fogo pelo Corpo de Bombeiros, foi levantada informações sobre o veículo, a partir da numeração da placa, constatando que a moto é a mesma do furto na Vila Santo Eugênio.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias