Bandidos que foram filmados roubando dinheiro e roupas de loja são presos
Na casa deles foram encontrados vários objetos que haviam sido levados da loja que foi roubada na terça-feira
Dois suspeitos de 17 e 22 anos, que foram filmados roubando dinheiro, roupas e acessórios de uma loja, na Avenida Souza Lima, no Núcleo Habitacional Universitárias, na última terça-feira (17), foram detidos pelo Batalhão de Choque na noite de ontem (19), no cruzamento das ruas Copaíba com a Oriomar Fernandes, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Assista acima, ao vídeo dos objetos que foram recuperados pela equipa policial com os suspeitos.
Com as características dos suspeitos, os policiais do Batalhão de Choque conseguiram chegar até um adolescente de 17 anos, que ao ser abordado, confirmou que era um dos autores do crime. Vários objetos roubados da loja foram localizados na casa dele. O restante dos produtos foram encontrados na residência do comparsa dele, identificado apenas como Matheus.
Indagado, Matheus confirmou participação dizendo que ele havia levado o adolescente e outro comparsa até a loja, usando um Escort Hobby. O carro foi apreendido pelos policiais no Residencial Betaville, na casa da irmã do rapaz. À polícia, ela disse que o irmão deixou o carro lá nesta quinta-feira, dizendo que estava sem combustível. O carro e os objetos roubados foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Crime - Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os bandidos entraram no comércio. Um deles tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto à duas mulheres que estavam no caixa. Outras duas funcionárias foram trancadas no provador. Enquanto um bandido pegava o dinheiro do caixa, o outro vasculhava a loja, roubando relógios, bonés e roupas.