A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/07/2014 10:58

Bandidos roubam e atiram em comerciante de 74 anos em bairro

Renan Nucci
Lanchonete foi palco de assalto que vitimou o comerciante Luiz Bezerra da Silva. (Foto: Marcelo Calazans)Lanchonete foi palco de assalto que vitimou o comerciante Luiz Bezerra da Silva. (Foto: Marcelo Calazans)

Era por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (19) quando o comerciante Luiz Bezerra da Silva, 74 anos, foi baleado durante tentativa de assalto no bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Os acusados fugiram e a família está em estado de choque. O idoso será submetido a uma cirurgia na Santa Casa.

Segundo o filho da vítima, André Luiz da Mata, 27 anos, militar reformado, dois bandidos encapuzados chegaram a pé e invadiram a lanchonete do pai, que fica em um trailer na Rua Marina do Couto Fortes. Armados, eles anunciaram o assalto e obrigaram Bezerra a se deitar e a entregar a carteira com documentos e dinheiro.

Com um revólver apontado para a cabeça, o comerciante não resistiu e atendeu às ordens, porém, mesmo assim foi baleado na perna direita.  O funcionário que o ajudava foi agredido com socos.  “Meu pai estava fechando a lanchonete quando essas pessoas apareceram. Um funcionário que estava por lá  presenciou tudo, acionou a polícia e me chamou. Eu mesmo coloquei meu pai no carro e o levei para o hospital”, disse André Luiz.

Após a ação a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O caso foi denunciado junto à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. André afirma que, de acordo com os médicos, o disparo atingiu o fêmur direito, e pode gerar sequelas a Bezerra. A família, que vive na região do Maria Aparecida Pedrossian, está em choque.

“Estamos abalados, principalmente por causa das condições em que encontramos meu pai. Ele não fez nada, mas mesmo assim atiraram. Em 15 anos trabalhando com a lanchonete naquele local, nunca havíamos presenciado nada do tipo. Já houve alguns furtos, e até assaltos, mas nada com tanta violência”, desabafou.

Jovem reage a assalto e luta com ladrão que é pego por vizinhos
Um jovem de 26 anos se deu mal na noite de ontem (7) depois de assaltar um homem de 45 anos, no Jardim Alto São Francisco em Campo Grande. A vítima r...
Dono de conveniência é espancado por adolescentes durante assalto em Dourados
Um homem de 48 anos, dono de um conveniência em Dourados, foi espancado durante um assalto ocorrido no final da tarde de ontem (2). Três adolescentes...
Bandido armado invade salão, comete assalto e tranca mãe e filho no banheiro
Um homem armado assaltou um salão de beleza por volta das 20 horas de ontem (2), no Jardim Parati, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrê...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions