ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Base Aérea vai investigar queda de paraquedista na Vila Carvalho

Em missão de treinamento, o 2º sargento identificado apenas como Arcângelo, teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento

Viviane Oliveira | 27/10/2017 11:02
Sargento teve problemas no pouso e caiu em cima de uma BMW (Foto: Marina Pacheco)
Sargento teve problemas no pouso e caiu em cima de uma BMW (Foto: Marina Pacheco)

Em nota, o centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que vai investigar o que causou o incidente envolvendo um sargento paraquedista da Ala 5, que teve problemas durante o pouso e caiu sobre uma BMW. O caso aconteceu por volta das 7h30 desta sexta-feira (27), no cruzamento das avenidas Fábio Zahran com a Salgado Filho, na região da Vila Carvalho, em Campo Grande.

Em missão de treinamento, o 2º sargento identificado apenas como Arcângelo, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Esquadrão de Saúde localizado na Ala 5. O estado de saúde do militar é estável. “A Ala 5 está prestando todo o apoio ao militar e vai investigar as causas da ocorrência”, diz o texto.

O vidro e o capô do automóvel, conduzido por um militar do Exército de 29 anos, ficaram danificados. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. Como ventava na região, o bombeiro acredita que a rajada tenha atrapalhado o pouso do sargento. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 7h, a velocidade dos ventos na cidade era de 23 km/h. 

Nos siga no Google Notícias